NOTICIAS HISTÓRIA GALERIA LIVRO DE VISITAS REGULAMENTOS

Heráldica

Painel informativo

Galerias Ripícolas de Manhouce

Foi feita uma candidatura ao PRODER para limpeza dos rios e ribeiros da freguesia. Abrangeu as seguintes áres: Rio Teixeira e afluentes, Ribeira de Manhouce, Ribeira da Anta e afluentes, Ribeira de Vessadas e Ribeiro da Bondança, freguesia de Manhouce, concelho de S. Pedro do Sul, num total de 33,15 hectares.O projeto foi concluído com exito.

Prestação de contas do ano financeiro de 2012

Publicam-se em formado pdf, os documentos referentes a Prestação de Contas do ano financeiro de 2012.

Mapas Previsionais para o Ano Financeiro de 2013

No âmbito do quadro legal em vigor publicam-se os documentos referentes ao orçamento da receita e despesa para o ano civil de 2013.

Atribuição de nomes às ruas da Freguesia

A Junta de Freguesia procedeu ao levantamento das ruas das povoações da Freguesia. Foi feito em estudo promenorizado, tendo sido auscultado os residentes. Houve uma ampla divulgação pela Freguesia, das propostas apresentadas, tendo prevalecido sempre os nomes antigos dos caminhos. Depois de todo este processo desenvolvido, foram as propostas de atribuição de nomes às ruas da Freguesia, aprovados pela Assembleia de Freguesia, em sessão ordinária de 29/06/2012 e de pois de submetidos à apreciação da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, foram os nomes propostos para as ruas das diversas povoações da freguesia, bem como a atribuição de números de polícia, aprovados por deliberação que consta da ata de reunião de 14/09/2012.

Prestação de contas do ano financeiro de 2011

Publicam-se, em formato pdf, os documentos referentes a Prestação de Contas do ano financeiro de 2011.

Edital no âmbito do PRODER

Para os efeitos de limpeza selectiva de vegetação em diversas áreas da freguesia, no âmbito de uma candidatura ao programa comunitário PRODER, publica-se o edital informativo com as devidas informações para todos os interessados.

Edital informativo
Cartografia 1
Galerias ripícolas Cartografia 2
Galerias ripícolas

Mapas Previsionais para o ano financeiro de 2012

No âmbito do quadro legal em vigor publicam-se os documentos referentes ao orçamento da receita e despesa para o ano civil de 2012.

Mapas Previsionais para o ano financeiro de 2011

Publicam-se, em formato pdf, os documentos referentes ao Orçamento da receita e da despesa e Grandes Opções do Plano para o ano financeiro de 2011.

Prestação de contas referente ao ano financeiro de 2010

Publicam-se, em formato pdf, os documentos referentes a Prestação de Contas do ano financeiro de 2010.

Mapas Previsionais para o ano Financeiro 2010

Publicam-se, em formato pdf, os documentos referentes ao Orçamento da receita e da despesa e Grandes Opções do Plano para o ano financeiro de 2010.